OPERAÇÃO DESFECHO - Polícia Federal realiza mais uma operação em Parauapebas, e desta vez se estende
- Fraudes em licitações no transporte escolar seria
- 18 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

Hoje pela manhã a PF federal esteve Rrealizando a OPERAÇÂO DESFECHO e percorreu várias residencias, entre elas a da atual secretária de educação, Juliana Souza, e de Shirlean Rodrigues, que foi secretário interino na troca de comanda da pasta entre Franciasca Ciza e Juliana Souza.

Há informações ainda não confirmadas de que várias pessoas foram presas em Parauapebas, dentre elas Shirlean, Gilvan (sobrenome ainda não divulgado) servidores públicose Juliana.

Em Canaã dos Carajás a PF esteve na casa do empresário Waldemar da Pavinorte, realizando buscas e apreensões de documentos que podem ter relação diretas com fraudes em licitações em transporte escolar na secretaria de educação de Parauapebas.

Durante a operação que contou com o apoio da PRF - polícia rodoviária federal, as viaturas se posicionaram em pontos estratégicos, principalmente na saída da cidade, onde alguns veículos eram abordados.
Ainda hoje deve acontecer uma entrevista coletiva na sede da PF em Marabá para a partir daí termos a certeza de quem foi preso e ou detido e seus respectivos motivos.
Comments