VEREADOR MARCELO PARCERINHO É O NOVO MANDA-CHUVA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
- SAIU ODILON ENTROU PARCEIRINHO
- 5 de set. de 2015
- 2 min de leitura

MAIS UMA MANOBRA DO GOVERNO VALMIR, NA CÂMARA DE PARAUAPEBAS
José Marcelo Alves Filgueiras, o Marcelo Parcerinho, suplente de vereador pelo PMDB, assumiu a vacância de Odilon Rocha de Sansão que renunciou ao cargo de vereador após prisão, fruto de uma operação onde é apontado como um dos envolvidos em desvio de recursos públicos na câmara de Parauapebas.
Marcelo Parcerinho não só substituiu Odilon na câmara, como também na base do governo Valmir Mariano, tornando-se o novo manda-chuva na secretaria de assistência social. Parcerinho indicou e Valmir Mariano já nomeou Alex Fontenele para secretário de assistência social, conforme comunicado da própria prefeitura.
Alex Fontenele é o novo gestor da Semas
O prefeito Valmir Mariano empossou, neste sábado, 05, Alex Gomes Fontenele como gestor da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Alex Fontenele diz estar feliz com o novo desafio e disposto a contribuir com o desenvolvimento do município. “Assumir a Semas gera uma grande expectativa, pois é uma secretaria que trabalha, principalmente, o social e nós sabemos das dificuldades que o Brasil enfrenta, hoje, nessa parte e em Parauapebas não é diferente. Mas, vamos trabalhar e buscar parcerias a nível federal para que possamos desenvolver um bom trabalho para a comunidade”, declarou.
E O POVO
Agora será que a população de Parauapebas está satisfeita com mais essa interferência da PMP na câmara?
Como um vereador justifica sua função principal que é fiscalizar o executivo, se ele torna-se um braço da prefeitura?
Na próxima terça-feira novos suplentes estarão tomando posse como vereadores, em substituição aos que foram afastados pela canetada do Dr. Líbio Araújo Moura. Quais serão convencidos a formarem base do governo e quais terão a coragem de fazer oposição?
Esta é mais uma cena aguardada com muito temor pela população.
Há nos bastidores "informações" de que além dessa nova formação da câmara, haverá outro fato que deve estremecer a política da cidade, já tão abalada com tantos escândalos.
O jeito é aguardar e acompanhar o soprar dos ventos.
Kommentarer