top of page

RODOVIÁRIA DE PARAUAPEBAS VIROU UMA FEIRA

  • BAGUNÇA GERAL
  • 11 de set. de 2015
  • 1 min de leitura

Em Parauapebas a rodoviária construída há quase duas décadas no Bairro Beira Rio, além de mal localizada, está aos poucos virando uma feira onde pode quase tudo.

A falta de organização é tamanha, que é perceptível a disputa por espaço em todos os aspectos. Box sendo abertos em áreas improvisadas, guichês de ônibus segue o mesmo raciocínio, bancas de bugigangas estão se espalhando no já espremido terminal. O que era pra ser estacionamento para os usuários virou outra confusão, já não há espaço nem para os taxistas, moto-taxistas, ônibus, vans e micro-ônibus.

A empresa que administra o terminal rodoviário de Parauapebas, a Sinart é responsável por dezenas de terminais em várioas regiões do Brasil, aqui no Pará a empresa está também em Belém, Altamira, Bragança, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Santa Luzia, Magalhães Barata, Marabá, Maracanã, Mosqueiro, Salinópolis, Santarém, São Miguel, Santa Maria, Tucuruí, Vigia, Viseu, Jacundá, Curuça, Igarapé Açu, Irituia e Ourém. E quase sempre a reclamação de sua gestão é a mesma: FALTA DE COMPROMISSO COM AS COMUNIDADESQUE DEPENDEM DE SEUS SERVIÇOS.

Nas imagens que flagramos observamos a dificuldde dos passageiros desembacarem na área específica para tal, e mostra ainda o pátio do estacionamento mal utilizado.

Procurada pela reportagem do Veropebas, fomos informados de que a gerencia local não tem autorização para se manifestar à imprensa.


 
 
 

Comments


Por Trás do Blog
Laércio de Castro

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por "ver-o-pebas". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page