SAI, NÃO SAI... GILMAR MORAES PEDIU PRA SAIR E SAIU
- CHEFE DE GABINETE
- 11 de set. de 2015
- 1 min de leitura
Gilmar Nascimento de Moraes tinha assumido a chefia de gabinete do prefeito Valmir Mariano em 6 de janeiro deste ano, passou a ter um papel fundamental no governo municipal, mas acabou por desistir de comungar com as ações do gestor municipal. Nesta quinta-feira Gilmar teria oficializado sua saída.

Gilmar Nascimento de Moraes que é advogado deve voltar suas ações para abrir um escritório de advocatícia e atuar na área pública, Principalmente na esfera de 2º Grau e tribumais superiores.
Gilmar que acreditava piamente na gestão que defendia com unhas e dentes, protagonizou uma das cenas mais marcantes do ano. Junto com outros membros do 1º escalão do poder executivo, sentou no chão da câmara municipal de Parauapebas, quando houve aquela suposta sessão de afastamento do prefeito Valmir Mariano, na tentativa de impedir o ato ou de mostrar sua determinação.

Juranduy Soares Granjeiro (Jurandi), que serviu na gestão passada como coordenador do departamento de arrecadação municipal (DAM), por onde também Gilmar Moraes passou, é quem está respondendo interinamente pelo gabinete.
Comments