JEOVÁ ANDRADE, PREFEITO DE CANAÃ FAZ DECLARAÇÃO POLÊMICA
- CONTRA A CORRUPÇÃO
- 25 de set. de 2015
- 2 min de leitura
O prefeito de Canaã dos Carajás grava um vídeo pedindo que autoridades federais restrijam propagandas caras, afirmando que esse é o meio da corrupção entrar nas administrações públicas. Porém o gestor da vizinha cidade citou dois exemplos que renderam comentários em rede sociais.
O comentário a seguir foi postado em whatsapp, por um homem identificado como Elivan Sousa:
SO CARRO DE SOM!?!
Durante todo o mandato os governos gastam e muito com marketeiros, jornais escrito, radios, tv e gráficas, outdoor, revistas etc.
So em 4 em 4 anos q eles utilizam os carros som, mas assim mesmo querem proibir, justificando q é o único meio q é bastante caro, e apelativamente dizem q tirando os carros de som vai salvar o Brasil da corrupçao.
SABE QUAL É O OBJETIVO?
Calar a boca do povo, pq o caro de som é o meio de comunicaçao mais acessivo e urgente q os governos nao conseguem manipular, isso incomoda demais pq o povo tem voz e vez e cada um pode falar de sua própria maneira nos carros de som. A internet tbem ta sendo alvo de controle.
Os Governos querem a qualquer custo agir em silêncio, se isso nao fosse verdade nao precisaria criar projetos pra tirar os carros de som, bastaria nao contratar. Quem quer calar a boca do povo é pq tem algo a esconder. A liberdade de expressao é essencial para a democracia. O meio mais simples e acessivo do povo se expressar publicamente é o carro se som. Ainda tem mais, nem na ditadura quiseram eliminar nenhuma classe organizada, professor continuou sendo professor, pedreiro continuou trabalhando normalmente e assim as demais funçoes continuaram trabalhando em plena ditadura.
Agora vem um desorientado querendo impor seu mais ridiculo desejo.
Prefeito Jeová, corrupcao vem das obras superfaturadas, dos cargos laranjas, empresas fantasmas, licitaçao montada para seu proprio beneficio, viu prefeito. Olha o exemplo do vereador Odilon de Parauapebas-PA sua cidade vizinha falou besteira, virou noticia nacional e acabou se entregando para a Policia Federal. Conclui Elivan.
Comments