top of page

PEDIDO DE AFASTAMENTO DE VALMIR MARIANO É RETIRADO ANTES DO INÍCIO DA SESSÃO

  • FRUSTRAÇÃO
  • 29 de set. de 2015
  • 2 min de leitura

Minutos antes de começar a sessão desta terça-feira 29.09 a representação que pedia o afastamento do prefeito Valmir Queiróz Mariano foi retirado da pauta, pelo próprio requerente, Raimundo Pires dos Santos, conforme documento em anexo.

O presidente da casa, o vereador Ivanaldo Brás, explicou o que aconteceu, narrando que na penúltima sessão o pedido foi apresentado à câmara mas foi realizado um levantamento para verificar a idoneidade do documento e que isso foi confirmado. “Por tanto entrou na pauta nesta terça-feira, e foi pedida sua retirada antes da sessão de “hoje”, que aliás foi preparada especialmente para o pedido de afastamento, não constando mais nada em pauta, pois só a leitura do documento iria durar cerca de uma hora e meia” informou Ivanaldo Brás.

Perguntado para o vereador se poderia haver algo por trás dessa ação de retirada do pedido de afastamento, Brás respondeu que ele seria suspeito para afirmar algo assim, mas que se isso for uma brincadeira, não será uma brincadeira só com os vereadores mas sim com toda a população do município, mas acatamos o pedido e devolvemos a documentação.

Já o vereador Pavão afirma que não há motivos para a oposição ficar chateada, já que pela falta de 4 vereadores o pedido de afastamento não seria aprovado.

Pavão afirma que já está cansado desta celeuma instalada na câmara e lamenta que fica mais vez essa frustração para a população.

Pavão se negou a citar os nomes dos vereadores faltosos, mas com o apoio de colegas de imprensa confirmamos as faltas de MIQUINHA, se recuperando de uma cirurgia, Bruno Soares, acompanhando sua filha enferma em Minas Gerais, já Barrão e Eusébio não justificaram.


 
 
 

Comments


Por Trás do Blog
Laércio de Castro

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por "ver-o-pebas". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page